Daniel Valente Dantas Opções

olá Ademar Nonato sou a Ana Claudia morava no Nucleo 2 no momento sou em Sãeste Paulo queria de que você mandasse um forte abraço de modo a meus pais ai do nucleo 2 a Francisca e este Valdecir e para todos os meus amigos e familiares.

- sustentar, oralmente ou por memorial, os recursos interpostos e as razões apresentadas por intermédio da Defensoria Pública da União;

Ele explicou quem É possibilitado a recorrer às defensorias públicas, quais os ESTILOS de ações Ainda mais frequentes e como acontecem os atendimentos aos cidadãESTES.

Ola Ademar moro na serra por teixeira PB me chamo Janaina Meneses,amo seu programa por qual é verdadeiro e vcs nãeste passam a mãeste na cabeça de ningufoim parabé especialmentens tudo por bom,por favor manda 1 Enorme abraçeste pra minha mãe fatima qual mora ai amo bastante ela o esposo dela Rivaldo conhecido como Beleza um bom trabalho pra vocês,gostaria bastante qual você trabalhasse aqui pois Teixeira merece alguém que faça jornalismo do verdade isento medo,da verdade,um jornalista daqui disse que seu programa era baixaria e eu respondi de que vcs trabalham utilizando a verdade,e que as noticias policiais sãeste expostas sim porém com verdade e irreverencias,o programa desse jornalista qual falou de vcs tem baixa audiência kkkkk por que será?? TENHO ORGULHO DA RADIO SOUSA FM E Por VCS,SOU NATURAL DE SOUSA Usando Bastante ORGULHO!!!

Por benefício, anuncia quem sabe com você por que não descubra mais anunciando o SR. FERNANDO toma vergonha na cara e vai arrumar.

oi ademar gostari q vc mandase um alõu de modo a maria do oscar na santa gertrudes pois ela é sua própria ouvinte por número 1

Outro episódio desconcertante foi quando a mesma aplicou, do uma só vez, quatro vacinas em uma criança, que pouco tempo depois sofreu com ataques por convulsão. Blogar é inadmissível!

Nãeste senhores quem fez a conta foi Salomãeste.E a maioria desse povo possui gato em casa, falam os politicos roubam e eles este de que são?

ademar, saõ gonçalo esta´entrego as baratas,a praça esta coberta do lixo,naõ temos água,a iluminaçaõ ,o presente foi nesmo este governo da mudança. vamos espera como ele ESTES governantes no próximo ano cá em saõ gonçalo.

na minha cidade tambem tem um candidato qual deseja enganar este povo dizendo que e canditado de modo a pelo final lçançar a filho ou este filho Ainda mais banabuiú nãeste vai deicar isso acontecer.

oi ademar aqui e junior de sao jose da lagoa tapada,eita dema ta todo lapiado hem,este vascão meteu 2 pelo menginho,presentemente nao possui Muito mais pra nimguem e só vascao na finta.!

Entretanto, utilizando base no argumento da suposta “fraude processual” e por “vazamento de informações”, este delegado Protógenes Queiroz foi condenado em primeira instância na Justiça Federal utilizando este apoio do Ministfoirio Público Federal do SP. Utilizando a eleiçãeste do delegado à Câmara Destes Deputados, o processo seguiu para este STF.

ou ademar esto mandado 1 abrço pra minha mãe socorro por o pai sebstiãeste por meus irmãeste do marizopolis. ai ademar mnda 1 alo por mano ai por marizoplis .ai ademar eu esto em sãeste paulo itu

Este Portal EBC elaborou um tira-dúvidas usando as principais perguntas e respostas A cerca de a atuação Destes Defensores Públicos no Brasil. Confira: O de que é a Defensoria Pública?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *